terça-feira, 5 de junho de 2012

Tudo começou com esta simples cesta , que fiz com o objetivo de rifar. E depois desta muitas outras foram feitas e aprovadas pelos amigos e clientes!

3 comentários:

  1. Q bacana..estou querendo me aventurar a fazer pra presentear os familiares de natal..e quem sabe ter uma renda extra criando essas cestas q acho lindas de mais..mas nem sei por onde começar..só achei um local q é especializado na venda de produtos pra montar a cesta..mas o resto..valores e essas coisas..cestas diferenciados com cosméticos então não faço idéia de quanto cobraria :/..

    Parabéns pelo teu trabalho..muito criativa vc!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Aline, tudo bom? Eu comecei de maneira simples. Olhando na internet, buscando informações com amigas e seguindo minha inspiração também. Ficaram lindas, as cestas, mas é um mercado difícil de se manter, pois as encomendas são eventuais. Espero que você consiga. Que tenha sorte!
      Deus abençoe seus planos.

      Obrigada pelo carinho.

      Bjs!

      Excluir
    2. Sonho em seguir com as cestas, pois é algo que muito me alegra a fazer. Coloco meu coração , meus sentimentos ali. E sempre deu certo. Houve casos das pessoas não quererem abrir, pois achavam as cestas indas demais, para serem desmontadas. rsrsrsrs. Só peço a Deus que guie essa empreitada! Bjs querida! =)

      Excluir